Responsável no Brasil - Contents 360

Pororo e seus Amigos

POROROPororo, o pequeno pinguim

Sou um pequeno pinguim e meu sonho é voar, dizem que os pinguins são incapazes de fazê-lo mas pelo menos posso sempre tentar fazer isto um dia.

CRONGcrong

Sou um pequeno dinossauro e moro com Pororo. Fui encontrado e adotado por ele que me considera seu irmãozinho mais novo. Estou sempre aprontando e metendo em encrencas.

LOOPY
Loopy

Sou uma Castora fêmea, que muitas vezes é a voz da razão da turma. Sou muito tímida, sensível e às vezes posso parecer um pouco princesa. Adoro cozinhar e tocar piano.

EDDYeddy

Sou uma pequena raposa, considerado o nerd da turma e por isto um grande inventor! Posso inventar qualquer coisa. Quando necessitam de algo, correm logo pra falar comigo.


POBY
POBY

Eu sou um urso polar e sou o maior da turma. Eu me considero o irmão mais velho, amigão de todos. Estou sempre pronto a ajudar, mas apesar de forte e parecer rude, tenho uma natureza muito amável.

PETTY
PETTY

Sou uma pinguim fêmea e tenho a mesma idade que  Pororo.  Tenho um jeitinho de moleca e devo confessar que sou uma péssima cozinheira, mas me destaco bem nos esportes e habilidades manuais.

HARRY
HARRY

Sou um beija-flor que me perdi no caminho quando ia para uma ilha de veraneio. Sou temperamental e gosto de cantar, mas meu canto não é lá grandes coisas. Moro com o Poby e sou o maestro da banda.

TONG-TONG
TONG-TONG

Sou um dragão muito elegante. Sou mago mas minhas mágicas nunca dão certo na primeira vez! Posso me transformar num dragão gigante para poder voar longe. Só que tenho um sério problema na hora de pousar.

 


POPO e PIPI
POPO E PIPI

Somos dois alienígenas gêmeos do tipo medusa voadora, que muitas vezes pairamos juntos no ar. Pipi tem a cor roxa e eu, Popo sou de cor azul. Vivemos em um grande disco voador. Viemos do planeta Pipo para a Terra.

RODY
RODY

Sou um robô amarelo construído pelo Eddy. Acho que ele me construiu para ter uma companhia.  Posso esticar meus braços e minhas pernas bem alto e bem longe. Só preciso tomar cuidado com a água.

TU-TU
TU-TU

Sou um supercarro vermelho que leva Pororo e seus amigos ao redor da aldeia. Moro numa pequena garagem ao lado da casa de Pororo e Crong. Sou ecológico, quando estou sem combustível, fico no sol para abastecer-me.

NYAO
NYAO

Eu sou um gato de pelúcia que vive com o dragão mágico Tong-Tong. Por eu ser muito travess, estou sempre causando problemas. Gosto muito quando a Petty vem me visitar.


 Conheça as razões “Por que Pororo é indicado para crianças!” – Clique aqui.

fechamento
 

Alguma informação incorreta nesta página? Clique aqui.

Facebook Iconfacebook like buttonYouTube IconEste é o nosso BlogEste é o nosso Blog